Fabulosa Marquise

05 junho, 2006

Para a minha Lua




















Олег Пащенко

Daydream, delusion, limousine, eyelash
Oh baby with your pretty face
Drop a tear in my wineglass
Look at those big eyes
See what you mean to me
Sweet-cakes and milkshakes
I'm delusion angel
I'm fantasy parade
I want you to know what I think
Don't want you to guess anymore
You have no idea where I came from
We have no idea where we're going
Latched in life
Like branches in a river
Flowing downstream
Caught in the current
I'll carry you
You'll carry me
That's how it should be
Don't you know me?
Don't you know me by now?


Before Sunset (2004)
Richard Linklater


Hoje, decidi homenagear uma das mulheres da minha vida... Que esteve comigo nas melhores e nas piores alturas da minha vida... e sei que estará sempre... É linda em tudo o que faz... mesmo quando faz a cara 36 com o mítico dentinho de fora... que por esta altura já deve ter ido ao sítio... perdeu-se o mito mas mais nada... Somos amigas de sangue mesmo quando passamos eternidades sem nos falarmos... Sinto a presença dela em cada coisa que faço mesmo que isso não pareça possível... É minha mãe, minha irmã, minha filha, minha prima afastada, minha companheira de loucuras, minha amiga... Companheira de expulsões de centros comerciais... de "bichaveirinhos"... de teatro... de música... de Estado Novo... de "boots"... de "puppy"... de almôndegas... de pinturas na parede... Só tenho pena de a nossa história ter começado, pelo que me parece há pouco tempo... Num dos filmes mais bonitos que já vi, saltava lá do meio este poema... Acho que é assim que te vejo...

Um beijo com saudades (in)visíveis

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho que nunca me escreveram assim alguma coisa tão... intensa de cheiros, sons, cores, música e sangue...
e tu és linda e és a minha Saroca.
amo-te.
lau

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

7:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home