Fabulosa Marquise

14 junho, 2006

O primeiro post partilhado...














Já tinha falado deste senhor Árni Torfason, (aquela FABULOSA foto da Juliette pertence-lhe) mas depois de ver o site de sua excelência eu, juntamente com o meu side-kick, decidimos fazer-lhe uma homenagem a solo desta feita com uma foto do (mui) estiloso vocalista dos QOTSA.

Assim, aqui fica o endereço do site do senhor.

http://photos.mis.is/

Prestem particular atenção à parte de música que na NOSSA opinião é a melhor.

Bitch, you're the man!

3 Comments:

Blogger Le said...

Ca ganda Árni Torfason! Sim senhores!!!(embora não saiba quem é o sr. side kick)

9:04 da tarde  
Blogger antoniofs said...

És um cromo!
Se fosses um FABULOSO regular, saberias!
Se, por ex.º, tivesses lido o post dos The Walkmen...
Andas a dormir!

Confesso que sou eu a puta mais falada deste blog; as outras que me desculpem, mas é assim!

:P

Tenho dito.

9:38 da tarde  
Blogger Flanco said...

Não sei se és a mais falada...mas és sem dúvida a que fala mais!
E decidam-se: escrever "tonester" é horrível...lê-se "tonéstér"; por outro lado, "tonster" sugere "tónzter"...
Bitch que é vaca e side-kick tem de arranjar nome de gente!

6:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home